quinta-feira, 4 de março de 2010

"Eu não gosto de ficar na rua, mas vou atrás dele porque tenho que proteger os menores (...) mas sempre apanho por causa dele, não aguento mais isso." E.S


"Pra comer na rua, a gente tem que pedir." E.S


"Sempre que eu fujo, vou pra Copa pegar onda, mas sem prancha, é claro." J.


"Vamos entrar? Não tô me sentindo bem..." L.


"Ela se prostitui (...) eram dois (...) e eu fiquei ali olhando." R.S


"Quero ser delegado!" F.H


"Faz um crachá pra gente escrito assim: pra sempre!" M.A


"Podia colocar na kombi que vai leva a gente pra colônia de férias escrito que é o Bonde" M.A


"Vocês só falam, falam e não fazem nada pra ajudar a gente!" M.A


"E só vou perdoar o meu pai quando ele me der o Siena dele, já fiz essa promessa!" L.H


"Você vai ter filhos?" A.


"Se eu for para o mesmo abrigo que ele, a gente vai fugir na mesma hora...e junto" J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores