terça-feira, 11 de maio de 2010

"Eu já fui até para os Estados Unidos. Meu primo é bandido, ele me levou." U.


"Desculpa, eu não queria te matar!" M.J


"Pedra! Pedra! Pedra!" R.S


"Me dá dinheiro pra comprar pipa? Juro que não vou comprar droga!" F.H


"Eu fazia capoeira aqui nesse lugar, mas ninguém mais quer me ver aqui." F.H


"Eu sou CV, você é o quê?" M.L


"Coé, duvida eu roubar seu celular?" E.L


"Eu não vou fazer nada com você, nunca. Você me ajuda sempre." A.


"A gente quer voltar pra lá, deixa??? deixa???" P.


"Meu pai tem dinheiro, mas eu sempre gostei mesmo de alucinar!" L.


"Se eu não morrer logo, eu vou ser bandido!" M.L


"Eu fui pra boca com ela porque ela é minha amiga!" R.


"Você me dá uma escova de dente?" R.


"Eu não tenho ninguém, você pode vir me visitar?" R.


"Eu já transei com muito mais gente que você e olha que sou nova, hein!" E.L


"Eu já me joguei várias vezes na estrada, mas nenhum carro me mata nunca! L.


"Por que você não me deixa morrer?" L.


"A gente bate e xinga vocês e mesmo assim vocês não largam do nosso pé!" E.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores